sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Quatro, dos oito bandidos que explodiram caixa eletrônico em Granito morrem em confronto com a Polícia Militar em Parnamirim/PE






Quatro dos oito suspeitos de explodir um caixa eletrônico do Bradesco no município de Granito, Sertão pernambucano, na madrugada da última quarta-feira (6), morreram após uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Parnamirim. Outros quatro envolvidos no crime foram capturados, dois deles ficaram feridos no confronto. A PM estava em busca dos assaltantes desde que o crime ocorreu e conseguiu encontrá-los na tarde desta quinta (7) em uma área de mata.

De acordo com o tenente-coronel Clenildo de Azevedo Nunes, comandante do 7º BPM, os suspeitos chegaram a invadir uma residência enquanto fugiam dos policiais. "Depois que explodiu o caixa eletrônico, o grupo entrou em confronto com os policiais, mas conseguiu fugir adentrando em uma área de mata. Nós continuamos realizando buscas e conseguimos encontrar os suspeitos nas proximidades do povoado de Quixaba, em Parnamirim. Enquanto tentavam fugir eles chegaram a invadir uma residência e mantiveram uma mulher e algumas crianças reféns", disse.

O encontro da polícia com os assaltantes resultou em um tiroteio que deixou três dos suspeitos mortos. Segundo a PM, o quarto bandido morto cometeu suicídio. Os dois assaltantes feridos na ação foram encaminhados ao Hospital de Parnamirim e depois transferidos para o Hospital de Ouricuri. 

"Com o grupo encontramos 11 armas de fogo, 14 carregadores de diversos calibres, 387 munições e quatro aparelhos celulares. No carro que eles utilizaram para fugir do local da explosão do caixa e que foi abandonado logo depois foram encontradas seis bananas de dinamite e três espoletas", concluiu o coronel Nunes. 
A polícia também recuperou R$ 98.196,00 com os suspeitos, além de cheques no valor de R$ 5.950,00. O caso foi registrado na Delegacia de Parnamirim.

(BLOG DO ADALBERTO PEREIRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário