domingo, 9 de março de 2014

PARNAMIRIM/PE - População se revolta contra decisão da justiça em favor de suspeitos de cometer estupro na cidade

ENTENDA O CASO

Policiais Militares do 8º BPM durante a operação sossego, na data do último domingo, dia 02/03/2014, foram solicitados pela vítima MARIA DO SOCORRO AQUINO CABRAL, 50 anos, residente à Rua do Fórum, Centro, Panamirim-PE; para atender uma ocorrência. 
Segundo a vítima, esta foi agredida fisicamente e sofreu violência sexual, estupro. 
(Hitássio Carvalho Clementino e Francisco Diego Clementino Liberato dos Santos)
Desde a data do fato foram realizadas diversas diligências com o objetivo de localizar os autores do crime, sendo que neste sábado, 08/03/2014, foram localizados 03 (três) suspeitos, onde o imputado 1 de nome HITASSIO CARVALHO CLEMENTINO, ajudante de pedreiro residente no Loteamento Simpatia 2, Panamirim-PE, relatou com detalhes que cometeu o crime juntamente com o imputado 2 de nome, FRANCISCO DIEGO CLEMENTINO LIBERATO DOS SANTOS, 22 anos, residente na Rua da Academia das Cidades, no bairro da  Bomba, Parnamirim-PE com o menor das iniciais, L.H.S.B. de 17 anos.
A vítima fez o reconhecimento dos 03 (três) envolvidos confirmando serem eles os autores do crime.  
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil em Salgueiro para elaboração do INQUERITO POLICIAL por PORTARIA, no dia seguinte foram liberados, tendo em vista que não foi decretada a prisão preventiva pelo poder judiciário. A população de Parnamirim ficou comovida e revoltada, as diligências que culminaram com a prisão dos acusados foram comandadas pelo Capitão Darlan Ferreira, comandante da companhia de Parnamirim.
A vítima está traumatizada e em estado de choque tendo que se submeter a medicamentos controlado e os acusados retornaram para as ruas.
O menor é fugitivo da Funasa da cidade de Petrolina onde estava recolhido por haver praticado um homicídio recentemente em Parnamirim e dois dias antes do estupro foi conduzido a delegacia de Salgueiro por haver praticado crime de furto conduzido de volta a Funasa em Petrolina em menos de (48) quarenta e oito horas já estava solto e após a não decretação da prisão preventiva também foi liberado na Delegacia de Salgueiro.

Informações do 8º BPM
BLOG DO ADALBERTO PEREIRA
Música e Informação com Imparcialidade!

5 comentários:

  1. Isso tudo é um absurdo!!! NÃO SE PODE DEIXAR BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE COMO ESSES AS RUAS, QUEREMOS JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  2. Fato que poderia ter acontecido ou acontecer (tendo em vista que estão soltos), com qualquer uma de nós. Parnamirim precisa de justiça!

    ResponderExcluir
  3. Ainda vale lembrar que este menor, foi o responsável pelo arrombamento de um carro durante o carnaval do município. MARGINAL!

    ResponderExcluir