sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ator Jesuíta Barbosa é um dos protagonista da Minissérie Global Filmada no Vale do São Francisco com estréia nesta próxima segunda dia ( 6 )

Considerado uma das promessas do cinema brasileiro por seu desempenho em longas-metragens, o ator Jesuíta Barbosa foi aclamado pela crítica e também por importantes atores do país.
Nascido em Salgueiro e passado a infância em Parnamirim ambas cidades do Sertão Pernambucano. 
Aos dez anos mudou-se para Fortaleza, no Ceará, onde começou a atuar em grupos de teatro na escola. Estreou no cinema com o curta-metragem "O Melhor Amigo".
Jesuíta vem obtendo êxito no respeitado Cinema de Pernambuco, atuando em filmes de cineastas pernambucanos como Serra Pelada de Heitor Dhalia.

Hoje Dois atores pernambucanos queridinhos do cinema no momento estão despertando interesses dos autores da Globo. Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos, ambos do filmeTatuagem, foram escalados para o elenco de Amores roubados, nova minissérie da Vênus Platinada, dirigida por José Luiz Villamarim, que estreia próxima segunda-feira na globo, logo após Amor a vida. A dupla também está sendo cotada para o elenco do Remake de O Rebu, próxima novela das 23 horas.

Redação do
BLOG DO ADALBERTO PEREIRA
Música e Informação com Imparcialidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário