sábado, 2 de novembro de 2013

Ex-Ministro Fernando Bezerra Coelho recebe título de cidadão Parnamirinense e Salgueirense



Em cerimônia marcada pela presença maciça de lideranças políticas, o ex-ministro da Integração Nacional  Fernando Bezerra Coelho, recebeu nesta sexta-feira 1 de outubro, os títulos de cidadão em Parnamirim e Salgueiro no sertão do estado. As homenagens foram motivadas pelas ações desempenhadas por FBC para o desenvolvimento das duas cidades, em especial, no período em que esteve num dos principais ministérios do Governo Federal.
A agenda de FBC no sertão foi iniciada com uma entrevista no Sistema Beto Som FM 104,9. Acompanhado pelo Prefeito Ferdinando Lima de Carvalho - Nininho e o Vereador Regi Sampaio – autor do projeto em homenagem a Bezerra, o ex-ministro fez um balanço sobre as atividades em benefício dos sertanejos no seu período de quase três anos, na Integração Nacional.
 Em cerimônia prestigiada pelos Prefeitos Nininho (Parnamirim), Leo Saraiva (Exu), pelo deputado estadual Raimundo Pimentel, e nove dos 11 vereadores da cidade, FBC ressaltou que, a honraria motiva a busca por novos desafios para fortalecer o desenvolvimento do sertão. “Quem faz opção pela vida pública tem que ser movido pela paixão e quando recebo uma homenagem dessas, renovo as energias. É hora de buscar a união das lideranças em prol do desenvolvimento do sertão.”
Após cerimônia em Parnamirim, FBC retornou a Salgueiro para ser diplomado cidadão salgueirense. O evento realizado no Instituto Federal do Sertão contou com grande presença de políticos da região como o Deputado Federal Fernando Filho, os prefeitos Marcones Libório (Salgueiro), Péricles Tavares (Verdejante), Cesar de Preto (Ouricuri), Doutor Neto (Carnaubeira), Carlos Cecílio (Serrita) e Marcelo Pereira (São José de Belmonte), além de vereadores, ex-prefeitos e ex-deputados.
Ao receber o diploma de cidadão salgueirense, FBC resumiu a satisfação pelas homenagens dos sertanejos. “É muita alegria, honra e satisfação poder ser distinguido com essa honraria de ser considerado como filho de Salgueiro.Hoje também cresce a minha responsabilidade com Salgueiro, pois não sei o que o destino me reserva, só sei que quero continuar caminhando para ajudar essa região a continuar na rota do desenvolvimento.” (BLOG DO ADALBERTO PEREIRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário