quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eleições 2014 - PSB confirma Beto Albuquerque como vice da chapa

Desde a nomeação de Marina Silva como sucessora de Eduardo Campos, na candidatura presidencial que o nome do deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) estava sendo apontado como o mais provável para ocupar o lugar de vice. Ele já recebeu o apoio da família de Campos e será confirmado essa quarta-feira (20), quando a Executiva Nacional do PSB oficializar a chapa de Marina Silva.
A escolha de Albuquerque para vice foi resultado de várias reuniões em Recife, onde participaram familiares e aliados de Campos, assim como os dois líderes do PSB: o presidente nacional, Roberto Amaral e o secretário-geral, Carlos Siqueira, conta o jornal “O Globo”.
“Eu me senti honrado em receber essa missão, com o apoio do PSB de Pernambuco; de Renata [Campos]; do prefeito do Recife, Geraldo Júlio e do candidato [ao governo de Pernambuco] Paulo Câmara; de representar o pensamento, a trajetória, o legado de Eduardo Campos junto com Marina. A morte de Eduardo Campos não foi em vão”, declarou Beto Albuquerque, após encontro com os dirigentes do PSB.
De acordo com Roberto Amaral, o deputado federal só terá falado com ele e com Carlos Siqueira depois de receber a aprovação de Renata Campos, viúva do presidenciável. “Essas consultas nos levam a anunciar, ressaltando que cabe à Executiva decidir, que será levada a proposta para a reunião de termos Marina candidata à Presidência e o deputado Beto Albuquerque a vice. A questão não era chegar com uma proposta à Executiva, mas conseguir consenso. A Renata seria unanimidade dentro do partido, mas ela declinou o convite”, afirmou o presidente nacional do PSB.

BLOG DO ADALBERTO PEREIRA
Música e Informação com Imparcialidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário