quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Federação Internacional de Futebol (Fifa) e o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 lamentaram a morte de dois trabalhadores no itaquerão


São Paulo – A Federação Internacional de Futebol (Fifa) e o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 lamentaram a morte de dois trabalhadores, com o desabamento de uma grua (guindaste) no Itaquerão, o estádio do Corinthians. O Itaquerão será palco da cerimônia de abertura do Mundial, em junho do próximo. O acidente foi por volta das 12h50 de hoje (27) e deixou uma pessoa ferida.
Em nota, as duas entidades disseram que, assim como o governo federal, consideram a segurança dos trabalhadores "alta prioridade". Segundo a Fifa e e o comitê organizador, “a segurança de todos os trabalhadores tem sido sempre de suma importância para todas as companhias encarregadas da construção dos 12 estádios da Copa”.
As entidades concluem a nota dizendo que aguardam as investigações das autoridades locais para que sejam apuradas as causas do acidente.
  
              Em nota, Corinthians decreta luto de sete dias

 “A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista vem público lamentar profundamente o acidente ocorrido há pouco no estádio do Corinthians. Devido ao acidente, o Sport Club Corinthians Paulista decreta sete dias de luto. Não existem outras informações no momento”, diz o texto divulgado.
Pelo menos duas pessoas morreram e uma ficou ferida com o desabamento de um guindaste nas obras no estádio do Corinthians, o Itaquerão, na zona leste da capital paulista. O Corpo de Bombeiros continua trabalhando no local. O acidente aconteceu por volta das 12h30 de hoje.

 Fonte: Agência Brasil - (BLOG DO ADALBERTO PEREIRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário