quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Criticado pelo PT, Campos critica o governo

247 – Alvo de texto extremamente crítico do PT no Facebook, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), também usou a rede social para criticar no mesmo dia o governo. 
Com um texto intitulado "A balada de Eduardo Campos", o Partido dos Trabalhadores acusa o presidenciável do PSB de se render aos cães de guarda da mídia, para se colocar na condição de opositor ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Diz também que ele "foi levado a colocar dentro de seu ninho pernambucano o ovo da serpente chamado Marina Silva, este fenômeno da política nacional que, curiosamente, despreza a política fazendo o que de pior se faz em política: praticando o adesismo puro e simples". O texto lembra ainda que, antes de se colocar como oposição, Campos sempre foi tratado pela mídia como "um playboy mimado pelo lulo-petismo".
Poucas horas depois, Campos publica em sua página post crítico sobre intenção do governo de abrir mercado aéreo durante a Copa. Leia:
“O governo federal descobriu esses dias que os preços das passagens aéreas no Brasil são caras. E que vão ficar absurdamente mais caras durante a Copa do Mundo. Aí alguém teve a brilhante ideia de anunciar que vão estudar a possibilidade (ainda vão estudar a possibilidade) de abrir o mercado de voos domésticos para companhias aéreas estrangeiras durante o evento.
Esta ideia não apenas passa por cima do Código Brasileiro de Aeronáutica, como também já foi descartada pela própria Associação Internacional de Empresas Aéreas, que indicou que o prazo até o início da Copa é curto demais para que uma empresa estrangeira monte uma logística adequada.
As passagens aéreas JÁ SÃO muito caras no Brasil porque nossos aeroportos chegaram no limiar do estrangulamento; porque não temos política de incentivo à aviação regional; e porque a concorrência no setor é extremamente precária.
O bordão "Imagine na Copa" só registra as precariedades de infraestrutura que vamos mostrar ao mundo durante 30 dias, mas que são os mesmos com os quais convivemos hoje e que conviveremos depois do evento por absoluta falta de visão de futuro.
Planejar é se antecipar aos problemas. E não se faz um país sem planejamento.”

PE/247 
BLOG DO ADALBERTO PEREIRA
Música e Informação com Imparcialidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário