segunda-feira, 22 de setembro de 2014

5º BPM lança a Campanha da Multa Moral em Petrolina

Durante as comemorações da Semana Nacional de Trânsito, que ocorre de 18 a 25 de setembro, o 5º BPM, em parceria com a EPTTC (Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes Coletivos), e a Secretaria Municipal de Acessibilidade, estará lançando a Campanha da Multa Moral. Essa campanha, que também já existe em outros municípios brasileiros, tem por objetivo conscientizar os motoristas acerca da importância de se respeitar as vagas de estacionamento reservadas para pessoas com deficiência e pessoas idosas. A Multa Moral, de cunho eminentemente educativo, será aposta pelo deficiente ou idoso que presenciar veículo irregularmente estacionado em vaga reservadas.

Durante a Semana Nacional de Trânsito, serão distribuídos talões de Multa Moral nas blitz educativas promovidas por policiais de trânsito e com o importante apoio de pessoas com deficiência. Após esse período, os talões serão distribuídos gratuitamente na Sede do Pelotão de Trânsito, localizado próximo ao Parque Josefa Coelho, na EPTTC, situada na Avenida da Integração e na Secretaria Municipal de Acessibilidade, que fica no Centro de Convenções. 

Durante a Semana Nacional de Trânsito, o 5º BPM, através do Pelotão de Trânsito, também promoverá palestras em escolas e blitz educativas.
 
BLOG DO ADALBERTO PEREIRA
Música e Informação com Imparcialidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário